Levy Gasparian realiza seminário final sobre o (IMP) Pacto da Educação

sao-joao-41-800x600Tendo como tema “Reflexões sobre (IM)PACTO em Comendador Levy Gasparian”, a Prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza neste sábado o Seminário final “O (IM)Pacto em Comendador Levy Gasparian”.

Com presença confirmada da Professora Dra Carmen Sanches Sampaio – UNIRIO, o evento é voltado para profissionais da educação, estudantes, autoridades municipais e população em geral e finaliza os debates sobre assuntos como a CONAE (Conferência Nacional da Educação) 2014, que acontecerá em Brasília, onde serão apresentadas propostas para o PNE (Plano Nacional de Educação), como a articulação do sistema nacional de educação, participação popular, cooperação federativa e refime de coalboração, entre outros.

O Seminário final: O (IM)PACTO em Comendador Levy Gasparian acontece neste sábado, dia 26 de outubro, as 14 horas, na Escola Municipal São João Batista, centro, em Comendador Levy Gasparian. Todos estão convidados.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-realiza-seminario-final-sobre-o-imp-pacto-da-educacao/