Levy Gasparian realiza mais um encontro de prevenção e combate ao bullyng

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, Procuradoria do Município e Conselho Tutelar realizaram nesta segunda-feira (12), às 14h, encontro para discutir mais ações de prevenção e combate ao bullying, através do Google Meet.

O encontro faz parte do Plano de Ação de Prevenção e Combate ao Bullying do Município. A meta foi alinhar as ações do Plano e colocar em prática todas as atividades previstas.

Foi tema do encontro a leitura das algumas diretrizes e ações de combate à violência nas escolas e o I Fórum Municipal de Combate ao Bullying que ocorreu no dia 22 de junho, às 10 horas, pelo Google Meet.

Além disso, foi discutida a ação prevista no Plano de fazer a gravação de vídeos informativos para a população, com orientações acerca das práticas de bullying e como prevenir. Outra questão apresentada no encontro foi a criação de um Comitê de Combate e Prevenção do Bullying. Essa integração entre os setores diversos da prefeitura fomenta ações de combate a qualquer tipo de violência nas escolas e a qualquer ato de preconceito e violência dentro e fora das unidades escolares.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-realiza-mais-um-encontro-de-prevencao-e-combate-ao-bullyng/