Levy Gasparian participa da XII Conferência Estadual de Assistência Social do Estado do Rio de Janeiro.

Acontece hoje, na cidade do Rio de Janeiro a XII Conferência Estadual de Assistência Social, nosso município está sendo representado pelos delegados eleitos na etapa municipal, Ana Lúcia Wernek Veiga, Psicóloga do CREAS e Pedro Henrique Brasil, Secretário de Assistência Social. O tema da conferência Estadual é “Assistência Social, direito do povo, com financiamento público e participação social”.

Para o Secretário Pedro Brasil a conferência representa um momento importante de capacitação e também de participação ativa do município nas discussões atuais sobre assistência social.

O Prefeito Valter Lavinas, reforça a importância da participação nas conferências, tendo a vista a oportunidade de propor mudanças e relata que participará do eixo de financiamento público, para propor mais recursos para política de assistência social.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-participa-da-xii-conferencia-estadual-de-assistencia-social-do-estado-do-rio-de-janeiro/