LEVY GASPARIAN IMUNIZA NESTE SÁBADO (28), JOVENS DE 18 ANOS SEM COMORBIDADES, E ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS COM COMORBIDADES

O  município de Levy Gasparian segue neste sábado (28), com a vacinação contra a Covid-19, desta vez, para jovens de 18 anos sem comorbidades, e de 12  a 17 anos com comorbidades (repescagem para quem não vacinou de todas as idades) gestantes, lactantes, puérperas e pessoas imunizadas até o dia 28 junho, com a vacina Astrazeneca.

ESQUEMA DE VACINAÇÃO:

Jovens de 18 anos (Sem comorbidades) – Grupos: *repescagem para quem não vacinou de todas as idades, puérperas, gestantes, lactantes e pessoas que vacinaram até 28 junho com Astrazeneca. Documentos necessários: Cartão SUS, comprovante de residência, CPF e identidade.

Adolescentes de 12 a 17 anos (Com comorbidades): O adolescente deve estar obrigatoriamente acompanhado do responsável legal no ato da vacinação. Para receber a vacina, o jovem também deve apresentar o Cartão SUS, comprovante de residência, CPF e identidade.

COMORBIDADES: 👇

Indivíduos com limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar, ou subir escadas, com dificuldade ou incapacidade de ouvir, enxergar, com diabetes, alguma deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais, como trabalhar, ir à escola ou  brincar.

Qualquer tipo de comorbidade deve ser comprovada com documento que informe a condição de risco, como laudo médico que indique a deficiência, comprovação de atendimento em centro de reabilitação ou unidade especializada, ou documento oficial com indicação da deficiência.

A ação acontecerá na Policlínica Municipal Dr. Altino Alves Moreira, das 8h às 12h.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-imuniza-neste-sabado-28-jovens-de-18-anos-sem-comorbidades-e-adolescentes-de-12-a-17-anos-com-comorbidades/