Levy Gasparian ganhará Creche e Escola em Tempo Integral do Governo Federal

Na última sexta-feira (08), o município de Levy Gasparian recebeu uma grandiosa notícia do Deputado Federal, Lindbergh Farias. Segundo o Deputado Federal, a cidade receberá investimentos do Governo Federal para construção de Creche e Escola em Tempo Integral.
O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou o Novo PAC, atualmente na primeira fase, que beneficiará o município com grandes investimentos na educação, sendo mais de 17 milhões de reais.
Segundo o prefeito, é gratificante o olhar diferenciado que cada parceiro tem por Levy Gasparian. “Fico extremamente grato pela escolha da minha cidade, pelo olhar que nossos parceiros têm. Deixo aqui meu agradecimento”, disse Mannarino.
O projeto da Creche/Escola de Educação Infantil tem capacidade de atendimento de até 376 crianças em dois turnos ou 188 crianças em período integral. Uma estrutura de aproximadamente 2.000m2, com playground, refeitório, sala multiúso, pátio coberto, jardim/horta.
Já o projeto da Escola em Tempo Integral contempla até 455 alunos, do ensino fundamental, I e II. Uma estrutura com 13 salas de aula, biblioteca, refeitório, sala multiúso e quadra, são quase 7.000m2 de construção.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-ganhara-creche-e-escola-em-tempo-integral-do-governo-federal/