Levy Gasparian ganha mais uma Van 0 km

vancacJá está circulando em Comendador Levy Gasparian, o veículo Van 0k, doado à Prefeitura Municipal através de convênio realizado pela LOTERJ, em parceria com o RIOSOLIDÁRIO – Obra Social do Rio de Janeiro.

A doação simbólica aconteceu no dia 1º de julho no Rio de Janeiro, mais precisamente no quartel do Corpo de Bombeiros, ocasião em que o Prefeito Cláudio Mannarino assinou o termo de doação, recebendo as chaves da Van e também de uma ambulância UTI.

No total, foram entregues 58 veículos (quatro ambulâncias UTI, nove ambulâncias e 38 Vans), a entidades beneficentes, creches, Associações Pestalozzi e 19 Prefeituras do Estado do Rio de Janeiro, com Comendador Levy Gasparian sendo agraciado com dois veículos, que incorporados a frota municipal, melhoram a qualidade dos serviços prestados pela municipalidade. A van tem capacidade para transportar 16 passageiros. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-ganha-mais-uma-van-0-km/