Levy Gasparian ganha mais 52 casas populares

O Prefeito Cláudio Mannarino recebeu nesta semana, o anuncio da aprovação do projeto para a construção de outras 52 unidades habitacionais no Conjunto Habitacional Fonseca II, bairro Fonseca Almeida.

Segundo Mannarino, a exemplo das 25 residências que estão sendo erguidas no Conjunto Luís Bento Argon Filho, localizado às margens da Estrada União e Indústria, na Reta, a construção é de interesse social, com estas 52 casas sendo destinadas a famílias de baixa renda, já cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

“As casas serão construídas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Cehab/RJ (Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro). Duas serão destinadas a portadores de necessidades especiais, sendo totalmente adaptadas, com acessibilidade e segurança necessárias para seus moradores. As demais, serão erguidas em dois pavimentos”, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino, acrescentando que o projeto prevê ainda a construção de área de lazer com playground, quadra poliesportiva, revitalização de toda a área circundante e plantio de árvores, além de toda a infra-estrutura necessária para que seus moradores vivam com qualidade.

O projeto aguarda agora o licenciamento ambiental por parte do Inea e tão logo seja autorizado, será dado início ao processo licitatório. A expectativa é de que as unidades habitacionais comecem a ser construídas no máximo, em fevereiro de 2011. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-ganha-mais-52-casas-populares/