Levy Gasparian ganha Cederj e Faetecs Digitais

Claudio-Mannarino-e-Gustavo-Tutuca-800x529Em mais uma de suas viajens ao Rio de Janeiro em busca de parcerias e/ou recursos que venham melhorar ainda mais a vida da população residente em Comendador Levy Gasparian, o prefeito Cláudio Mannarino foi recebido na quarta-feira (16) pelo Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Reis Ferreira, o Gustavo Tutuca.

Na pauta do encontro, a instalação de uma unidade do Consórcio Cederj em Comendador Levy Gasparian, mais um sonho de Mannarino com promessas de concretização por parte do governo estadual.

Na ocasião, Gustavo Tutuca confirmou a instalação do Cederj no município, anunciando ainda a implantação de duas Faetecs Digitais, em Mont´Serrat e Afonso Arinos, a fim de beneficiar a todos os moradores do município com mais conforto e comodidade, a inclusão digital com acesso a internet banda larga gratuita.

Segundo Cláudio Mannarino, o início da instalação tanto do Cederj, quanto das Faetecs digitais vai acontecer ainda em 2013. Na próxima semana, técnicos da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia estarão no município avaliando os locais onde os mesmos serão instalados, além de outras questão relacionadas a mais esta conquista do prefeito gaspariense, com benefícios diretos a população.

Portanto, dentro de pouquíssimo tempo, os gasparienses contarão pertinho de casa, com inclusão digital, ensino profissionalizante e superior de qualidade e gratuitamente, podendo se preparar com igualdade aos moradores de grandes centros urbanos para o mercado de trabalho.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-ganha-cederj-e-faetecs-digitais-2/