Levy Gasparian festeja sua Padroeira

Com apoio da Prefeitura Municipal e de empresas locais, a comunidade católica de Comendador Levy Gasparian festeja sua Santa Padroeira – Nossa Senhora Aparecida, com uma grande festa que se realiza de 08 a 12 de outubro, no pátio da Igreja, Centro.

A programação religiosa, iniciada no dia 30 de setembro, inclui Novena de Nossa Senhora Aparecida, Missas – inclusive presidida pelo Exmo. Reverendo D. Elias James Manning, Oração do Santo Terço e Carreata com a Imagem de Nossa Senhora saindo da Matriz de São Sebastião, em Três Rios, em direção a Matriz de Nossa Senhora Aparecida, em Levy Gasparian.

Além disso, vão acontecer bingos com premiação diversa, Show de Prêmios (jogo de panelas, jogo de jantar, jogo de mesa e cadeiras, armário de parede 3 portas, rack, tanquinho, microondas, TV 29” e geladeira), Alvorada Festiva, almoço, leilão de prendas e shows musicais conforme a programação abaixo.

Vale destacar que a Festa de Nossa Senhora Aparecida marca a reabertura da Matriz, que passou por ampla reforma. (Imprensa PMCLG)

Programação:
Dia 08 – Grupo Miragem
Dia 09 – Pretinho dos Teclados
Dia 10 – Pássaro de Prata
Dia 11 – Os Boiadeiros

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-festeja-sua-padroeira/