Levy Gasparian festeja a Pátria e o maior Ideb do Estado

Com motivos de sobra para comemorar, as escolas municipais de Comendador Levy Gasparian e diversas outras instituições foram as ruas festejar o Dia da Independência do Brasil e a conquista do primeiro lugar no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) no Estado do Rio de Janeiro.

Assistidos por um público composto por pessoas de todas as idades, as escolas desfilaram com garbo e muito entusiasmo, numa demonstração de carinho para com a Pátria e satisfação pela conquista do índice, que superou inclusive a meta estabelecida para 2021.

Em solenidade aberta com os Hinos Nacional e da Independência, o Desfile Cívico em Comendador Levy Gasparian marcou uma nova fase na história do município, que tem se destacado a nível nacional por uma administração comprometida com o social e que tem investido maciçamente não só na educação, mas também na saúde e diversas outras áreas.

A Secretária de Educação Ana Paula Azevedo de Oliveira parabenizou a toda equipe da educação gaspariense, o mesmo acontecendo com o prefeito Cláudio Mannarino, que agradeceu o empenho de todos os profissionais da educação e também dos alunos.

Com a participação da Fanfarra Municipal, sobre o comando de Manoel Nascimento, o desfile cívico em Comendador Levy Gasparian foi abrilhantado ainda pelas presenças do Clube de Aventureiros e Clube dos Desbravadores – ambos da Igreja Adventista do 7º Dia; CAC Arte Levy; Grupo Tudo é Cultura; CAPS Caminho Novo; Grupo Participar é Viver e escolas: Salathiel Machado da Fonseca; Nossa Senhora do Monte Serrat; São João Batista – nota 6.9 no Ideb; Irene Ney Leite e Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, que prestou uma singela homenagem ao prefeito Cláudio Mannarino, pela reforma que está sendo executada no estabelecimento, que vem a ser o segundo maior do município.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-festeja-a-patria-e-o-maior-ideb-do-estado/