Levy Gasparian é o tema de hoje na série “Caminhos da Cultura”, da Band

belissaHoje, às 18h45 min, a Band Rio de Janeiro transmitirá durante seu telejornal, o programa “Caminhos da Cultura”, que abordará os pontos culturais de Comendador Levy Gasparian, como o Museu Rodoviário, a Pedra de Paraibuna, o prédio do Colégio Estadual Coronel Antônio Peçanha e o marco localizado na Praça Joaquim José Ferreira, no centro, entre outros.

A reportagem, realizada no final do mês de novembro, originou um documentário de aproximadamente 15 minutos, contando com entrevistas do historiador José Roberto Vasconcelos Nunes e de Alexçandro Santana, o Neneco, administrador do Museu Rodoviário.

Sob o comando de Belisa Ribeiro, a série “Caminhos da Cultura” é composta por vinte e um vídeos-documentários sobre manifestações culturais em cidades do interior, com patrocínio da Light e Governo do Estado do Rio de janeiro, através da Secretaria de Cultura e Lei de Incentivo à Cultura. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-e-o-tema-de-hoje-na-serie-caminhos-da-cultura-da-band/

Pular para o conteúdo