Levy Gasparian conquista novamente o melhor IDEB da região

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian se destaca mais uma vez no cenário educacional. Saiu hoje o resultado do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação – que demonstra a qualidade de ensino das cidades e o município gaspariense ficou em primeiro lugar em nossa região. Desde a primeira vez que o prefeito Claudio Mannarino entrou no governo, em 2009, o povo gaspariense tem celebrado grandes vitórias nesse setor.

No cenário estadual do Rio de Janeiro, entre os 92 municípios, Comendador Levy Gasparian ficou em 4º lugar, com a média 63, no I Segmento do Ensino Fundamental. Como se isso não bastasse, a E.M. N. Senhora de Monte Serrat é uma das 10 melhores notas do Estado, entre as 3.125 escolas municipais públicas. Isso evidencia que o governo do atual prefeito Claudio Mannarino tem feito o dever de casa e oferecido uma das melhores amostras de administração pública no setor educacional do país.

Quem ganha com isso são os cidadãos gasparienses. Além de terem a melhor educação da região, os alunos recebem café da manhã e da tarde, além da merenda escolar, aula de inglês do 1º ao 5º ano de escolaridade, aulas de reforço aos alunos quem ainda não aprenderam a ler, atendimento especial aos alunos com necessidades especiais com o Grupo de Apoio à Aprendizagem e formação continuada dos professores por segmento.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-conquista-novamente-o-melhor-ideb-da-regiao/