Levy Gasparian avança no combate à violência doméstica

A prefeitura de Levy Gasparian, deu mais um importante passo no combate a violência no contexto doméstico. Nesta quarta-feira, 13, as secretarias de governo e educação, Heloisa Mannarino e Vanessa Sousa, representaram o governo municipal em uma reunião com a  juíza Dra. Elen de Freitas Barbosa, responsável pelo Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Três Rios. A reunião aconteceu no Fórum trirriense, e contou com a participação da estagiária de psicologia do TJRJ, Beatriz Coelho Raimundo.
O encontro teve como pauta as “Políticas de Atendimento às Mulheres”, onde o governo municipal, busca junto aos órgãos competentes, o aprimoramento dos fluxos de atendimento às mulheres vítimas de violência. Vale lembrar, que a primeira-dama, Heloisa Mannarino, foi umas das precursoras em Levy Gasprian, a criar projetos sociais de acolhimento e ajuda às mulheres vítimas de agressão.
A boa notícia é que foi contemplado os propósitos onde foram pensadas e definidas, ações, estratégias, recursos, parcerias e responsabilidades para elevar estes direitos e, demais serviços e projetos de composição de Políticas de Públicas de proteção à mulher vítima de violência em Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/levy-gasparian-avanca-no-combate-a-violencia-domestica/