Jovens gasparienses participam de solenidade de dispensa militar

Na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, cerca de 50 jovens gasparienses participaram da cerimônia de juramento à Bandeira e dispensa do Serviço Militar. O ato foi realizado na quadra poliesportiva Oscar de Sousa (Beiro Rio).

A cerimônia foi coordenada pelo Exército, contando com a presença do Chefe de Gabinete, Marcelo Fernandes, que representou o prefeito Valtar Lavinas, do Delegado da 1° Junta Militar, Ten. Ricardo Barbosa, da secretária da Junta Militar de Levy Gasparian, Luciana Marinho, servidores municipais, alunos da Escola Municipal São João Batista, além de outras autoridades, familiares e amigos dos jovens gasparienses.

Na Solenidade os jovens dispensados realizaram o juramento à Bandeira Nacional, cantaram o Hino Nacional e receberam seus Certificados de Dispensa de Incorporação.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/jovens-gasparienses-participam-de-solenidade-de-dispensa-militar/