IV Exposição de Orquídeas de Levy Gasparian acontece na próxima semana

cartaz_30x42cm (1)Tem início na sexta-feira, dia 08 de novembro, prosseguindo até domingo, dia 10, a quarta edição da Exposição de Orquídeas de Comendador Levy Gasparian, evento realizado pela Prefeitura local, através da Secretaria de Governo, CAC e Associação Arte Levy, com apoio da ASSORTRISUL (Associação dos Orquidófilos de Três Rios e Paraíba do Sul)

A exemplo das edições anteriores, o evento vai acontecer na Praça Joaquim José Ferreira, centro, contando em sua programação com exposição e venda de orquídeas, exposição e venda de artesanato, concurso da mais bela orquídea, sorteio de brindes e show com Jardel Lebaul.

A abertura será as 16 horas do dia 08. No sábado, a exposição reabre para o público as 10 horas, com a apresentação de Jardel Lebaul marcada para as 19 horas. No domingo, o evento acontece de 10 às 19h.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/iv-exposicao-de-orquideas-de-levy-gasparian-acontece-na-proxima-semana/