IV Conferência do CMDCA de Levy Gasparian acontece neste sábado

Comendador Levy Gasparian realiza neste sábado (04), às 08h, no plenário da Câmara Municipal, a IV Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Tendo como tema central “Construindo as diretrizes para a política e o plano Decenal”, a Conferência acontece com o objetivo de proporcionar uma reflexão com a sociedade e o governo, a fim de promover a ampliação da participação do controle social e do apoio institucional, para a consolidação dos princípios estabelecidos pelo ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.
Tendo como palestrantes Aracy Anacleto – ex-Presidente da ACTERJ (Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro), Assistente Social e representante de vários movimentos populares do Rio de Janeiro e Wander Ribeiro Leal – economista, músico, psicomoticista, coordenador do PROSAD (Programa Saúde do Adolescente) e funcionário do Ministério da Saúde, a IV Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Com. Levy Gasparian discutirá os seguintes eixos:

• Promoção e universalização dos direitos em um contexto de desigualdades;
• Proteção e defesa no enfrentamento das violações de direitos humanos de crianças e adolescentes;
• Fortalecimento do sistema de garantia de direitos;
• Participação de crianças e adolescentes no espaço de construção da cidadania e
• Gestão de política

(Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/iv-conferencia-do-cmdca-de-levy-gasparian-acontece-neste-sabado/

Pular para o conteúdo