Inscrições abertas para curso gratuito de Eletricista Predial com NR 10 em Levy

Pessoa popular e muito querida por todos que o conheceram, o comerciante Manoel Guimarães Lima, será homenageado com a denominação do prédio do Programa Polo Academia da Saúde, localizado as margens da Estrada União e Indústria, na Boca da Barra.

Filho de Carmelinda e Luiz Rodrigues de Lima, o homenageado nasceu em Paraíba do Sul em 20 de abril de 1948. Casou-se em 1969 com Manuela Gomes da Silva Lima, mesmo ano em que começou a trabalhar em Comendador Levy Gasparian, atuando por quase duas décadas na famosa Lanchonete, no centro e posteriormente possuindo diversos outros comércios, sendo o último localizado na Boca da Barra, denominado Varandão, popularmente chamado de Bar do Manoel.

Faleceu aos 65 anos, no dia 20 de abril do corrente ano, deixando os filhos Luiz Henrique – seu sucessor no referido comércio, Eduardo, Marcelo, Ana Cristina, Ana Cláudia, Ana Lúcia, Tiago e Kely, além de sete netos.

A denominação foi oficializada pela Lei Municipal nº 798, de 02 de maio 2013.

O Polo Academia da Saúde – Parceira do executivo gaspariense com o governo federal, através do Ministério da Saúde, o Polo Academia da Saúde objetiva a implementação de ações preventivas na área da saúde, o aumento da qualidade de vida e consequentemente, a redução da incidência de doenças.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, além dessas ações, o projeto prevê a instalação de um programa completo de saúde preventiva, com infraestrutura e equipe especializada para a orientação de atividades corporais, físicas e de lazer e hábitos de vida saudável, deixando a população gaspariense cada dia mais feliz.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/inscricoes-abertas-para-curso-gratuito-de-eletricista-predial-com-nr-10-em-levy/