Grupo Street Alma se apresenta em festival de dança no Rio

O evento reúne as principais escolas de dança da capital e estado.

No último sábado, 13, o grupo Street Alma, de Levy Gasparian, realizou uma grande apresentação no Teatro do Liceu de Artes e Ofícios, no Centro do Rio. O grupo participou do 8º Festival de Dança Movimento Art Carioca. Composta por 13 alunos, a equipe, se apresentou em grande estilo nas 12 coreografias que concorreram; solo, duo, trio e grupo, sendo premiados em todas.

Evelyn Fernandes, de 13 anos, uma das alunas premiadas do festival, conta como foi participar do evento. “Uma experiência maravilhosa, uma emoção que não tem tamanho. Estou muito feliz em ver que nosso esforço diário de ensaio, foi reconhecido por todos. Chegamos e mostramos a que viemos. Chegamos de cabeça erguida e sem medo de competir com outros grupos. Demos conta do recado”, disse.

Jaqueline Badaró, mãe dos solistas Arthur e Alexandre, ambos de 11 anos, que concorreram na categoria Duo, e venceram em 1º lugar, não esconde a emoção em falar do orgulho que tem dos filhos. “Estou extremamente feliz em ver meus filhos tendo essa oportunidade única. Ver a alegria nos olhinhos deles, não tem preço. Agradeço ao prefeito Valter Lavinas por essa oportunidade”, finaliza.

A coreógrafa e responsável pelo “Grupo Street Alma”, está orgulhosa de todos os alunos. “Estou muito feliz com essa conquista. Todas as nossas coreografias foram premiadas. Chegamos com força, mostrando que Levy Gasparian está muito bem representada pelos nossos talentos. A palavra é gratidão”, comemora.

Confira as fotos!

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/grupo-street-alma-se-apresenta-em-festival-de-danca-no-rio/