GCM e Polícia Militar realizaram o projeto “Praça do Bem” no centro

Visando proporcionar mais tranqüilidade para a população em geral, numa parceria da Polícia Militar com a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Guarda Civil Municipal, aconteceu no sábado (29), na Praça Joaquim José Ferreira, Centro, a Operação Choque de Ordem – Praça do Bem.

De acordo com o Comandante da GCM de Levy Gasparian, João Vitor Molino Silva, a operação se realizou com o objetivo de combater ilícitos em geral, como a prática de som em alto volume, aglomerações, drogas, enfim.

Projeto do 38º Batalhão da PM, Praça do Bem já foi realizado em diversas outras localidades da área de atuação do referido Batalhão, sendo esta a primeira vez que foi desenvolvido em Levy Gasparian.

A idéia, segundo o Comandante João Vitor, é realizar esta operação constantemente no município, levando-a também a outros bairros do município, num policiamento preventivo.

Sobre a GCM – Criada em 2011, através da Lei nº 718, na primeira gestão do Prefeito Cláudio Mannarino, a Guarda Civil Municipal de Comendador Levy Gasparian atua na proteção do patrimônio, bens, serviços, instalações públicas e meio ambiente do Município, conforme disposto no art. 144 da Constituição Federal e art. 241 da Lei Orgânica do Município.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/gcm-e-policia-militar-realizaram-o-projeto-praca-do-bem-no-centro/

Pular para o conteúdo