Gasparienses prestigiam queima de fogos no centro da cidade

reve201011A forte chuva que caiu durante o último dia do ano, não tirou a empolgação dos gasparienses, que compareceram para prestigiarem a maior queima de fogos de Comendador Levy Gasparian, a festa da virada aconteceu na Praça Joaquim José Ferreira no centro da cidade, a mesma foi embalada pelo Trio Elétrico o Corujão, sendo este o palco para a apresentação da Banda Cygnus, Grupo Alto Astral, e dos Djs. Neguinho e Márcio Argon.

A cada minuto que antecedia a chegada de 2011, a emoção se tornavam mais intensa, os corações batiam mais fortes, e a certeza de um Ano cheio de realizações tomavam conta de todos.

O momento mais esperado por todos se aproximava a cada minuto, e a explosão de alegria se fez mais forte quando o locutor Ricardo Mendes, convidou a todos a fazerem a contagem regressiva, todos em uma só voz, em um só espírito, em uma só esperança.

A meia noite, as explosões trouxeram 2011 repleto de muita esperança, o céu ficou iluminado com o brilho das cores, com o brilho da esperança, lágrimas e alegrias se misturavam, novos pedidos eram feitos ao som das explosões dos fogos e do brilho das cores.

Que 2011, seja um Ano de muitas realizações para todos, que o perdão superem as mágoas, a felicidade esteja mais presente do que a tristeza, que cada cidadão e cidadã gaspariense seja abençoado com muitas realizações, estes são os votos do Prefeito Cláudio Mannarino e de toda a sua equipe.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/gasparienses-prestigiam-queima-de-fogos-no-centro-da-cidade/