Futsal feminino de Com. Levy Gasparian faz bonito em seu primeito jogo treino

futsalfemininoNuma inovadora ação realizada através do CRAS/PAIF (Centro de Referência de Assistência Social/ Programa de Atendimento Integral às Famílias), a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian está desenvolvendo o Projeto Futsal Feminino, voltado para jovens gasparienses.
Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, o principal objetivo do programa é proporcionar novas oportunidades aos jovens gasparienses, que para participarem do projeto, devem, necessariamente, estarem matriculados nas escolas da rede pública.
Atualmente, 16 meninas, entre 13 a 18 anos estão participando do Projeto Futsal Feminino em Levy Gasparian, cujos treinos acontecem sempre as quintas-feiras, as 14h30, no Ginásio Poliesportivo do bairro Fonseca Almeida.
Treinando desde abril, as meninas fizeram bonito no primeiro jogo treino, realizado na quinta-feira (24), com um bom público, já que a população gaspariense fez questão de prestigiar mais esta atividade que vem sendo oferecida aos jovens. Apesar do pouco tempo, o resultado não podia ser melhor, com a equipe de Levy Gasparian vencendo dois dos três jogos disputados contra o Colégio Walter Francklin, de Três Rios.
Os interessados em participarem do Projeto Futsal Feminino de Com. Levy Gasparian, devem comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, para se inscreverem. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/futsal-feminino-de-com-levy-gasparian-faz-bonito-em-seu-primeito-jogo-treino/