Festa das Crianças foi um sucesso em Levy Gasparian

Alegre, farta, e muito divertida! Assim foi a Festa das Crianças. Com realização da Prefeitura de Levy Gasparian, o evento ocorreu neste domingo (13), e reuniu um grande público na praça Joaquim José Ferreira.

O Prefeito Valter Lavinas, acompanhado pela primeira-dama do município, Norma Lavinas, estiveram presentes na festa. “Fazemos questão de promover momentos festivos como este, que alegram as crianças, consequentemente as famílias”, afirma.

Durante toda a manhã, as crianças puderam aproveitar as atividades gratuitamente. Teve brinquedos infláveis, banho de espuma, farta distribuição de pipoca, cachorro quente, refrigerante, algodão doce e picolé.

A criançada brincou e se divertiu com o mágico Gustavo, e a dupla de palhaços Fuxico e Xaveco e toda a turma que proporcionaram uma bela e digna comemoração das crianças. A festividade contou com o apoio das secretarias municipais, 38.º BPM, GCM e Bombeiros Civis.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/festa-das-criancas-foi-um-sucesso-em-levy-gasparian/