Feira de Ciência, Tecnologia e Saúde acontece dia 30 em Levy Gasparian

sao-joao1-800x600A Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação e Cultura, está finalizando a programação da Feira de Ciência, Tecnologia e Saúde, que será realizada no dia 30 de novembro, das 09h às 16h, na Praça Joaquim José Ferreira, centro.

Com participação de todas as escolas da rede municipal, o evento contará com a presença de instituições parceiras e apoio da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionando diversão, informação e serviços úteis como orientações sobre cuidados com a saúde, para toda a população.

Em dezembro, a prefeitura estará realizando outros dois eventos que prometem grande sucesso de público, sendo estes o Encontro de Corais, com a participação das Princesas de Petrópolis no dia 07, evento coordenado pelo CAC – Associação Arte Levy e o Festival Estudantil de Talentos.

O festival acontece no dia 14 de dezembro, sob a coordenação da Secretaria de Educação e Cultura, envolvendo alunos de todas as escolas da rede municipal, que estarão apresentando seus talentos na área da música, dança, imitação, enfim.

Portanto, se você quer apresentar seu talento, informe-se na sua escola sobre como participar do festival, mais uma iniciativa da administração gaspariense que busca incentivar a cultura junto aos jovens e população em geral.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/feira-de-ciencia-tecnologia-e-saude-acontece-dia-30-em-levy-gasparian/