Faetec Levy promoveu palestra sobre liderança

levy_011-800x597Atendendo ao convite da coordenação da FAETEC (Fundação de Apoio a Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro), CETEP Levy Gasparian, o Administrador de Empresas Marcus Zanatta Junior, palestrou sobre o tema “Comunicar para Liderar”.

A palestra aconteceu na sede da instituição na noite de terça-feira – 10 de setembro, gratuitamente, com empresários e representantes do executivo e legislativo gaspariense tendo sido convidadas a participarem.

Marcus explanou sobre o tema, enfatizando a importância da comunicação dentro das empresas a fim de se alcançar o progresso e a satisfação pessoal e profissional de toda a equipe.

A palestra aconteceu como parte do Foco – Programa de Formação Continuada e Permanente da Faetec, uma conquista do prefeito Cláudio Mannarino para o município e que tem a frente de sua coordenação a professora Maria da Aparecida Machado.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/faetec-levy-promoveu-palestra-sobre-lideranca/