Faetec Levy promove palestra sobre comunicação e liderança

Levy_educacao_05-800x597A FAETEC (Fundação de Apoio a Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro) através do Cetep Levy Gasparian, estará realizando no dia 10 de setembro – próxima terça-feira, a palestra “Comunicar para Liderar”, com Marcus Zanatta Junior.

Graduado em Administração de Empresas pela Unicarioca, Marcus estará apresentando aos participantes, as variantes da lideranças como ponto positivo para melhorar o desempenho da oratória, diminuindo a inibição e aumentando o potencial em diversas situações, principalmente diante de grandes grupos.

A palestra é direcionada principalmente aos profissionais que exercem cargo de liderança, com a comunidade em geral também podendo participar deste evento que é gratuito e acontecerá as 19 horas do dia 10 de setembro, na Faetec Levy Gasparian, que fica localizada na Praça Joaquim Ferreira, 187, centro.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/faetec-levy-promove-palestra-sobre-comunicacao-e-lideranca/