Executivo apresenta PPA, LDO e LOA em audiência pública

Representantes do legislativo gaspariense e populares, participaram na sexta-feira (02), de audiência pública realizada na sede do legislativo de Com. Levy Gasparian, onde o executivo municipal, através do Controlador Geral, Jorge José dos Santos, explanou sobre assuntos de suma importância, referentes as ações do governo para os próximos anos.
O PPA (Plano Pluri Anual), que define as ações do governo municipal nos próximos quatro anos, sendo três da atual gestão e um da próxima, assim elaborado como forma de garantir o andamento de obras e projetos iniciados pelo atual governo, salientando que tal documento é de suma importância para nortear a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual), referentes ao ano de 2010.
Representando Cláudio Mannarino, o Controlador destacou que o PPA reúne as promessas de campanha do prefeito, englobando todas as realizações pretendidas por este em seu mandato, com os três documentos (PPA, LDO e LOA), estando atrelados entre si.
Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecerem dúvidas e também, apresentarem sugestão, garantindo assim a transparência de decisões e atos do governo municipal. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/executivo-apresenta-ppa-ldo-e-loa-em-audiencia-publica/