Esporte – Prefeitura prossegue com projeto “Esporte por um mundo melhor”

Na última segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou uma reunião no CIEP Municipalizado Padre Joaquim Chaves Figueredo, com pais de alunos que participam do projeto “Esporte por um mundo melhor”.

Estiveram presentes além do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Irineu Guiraldelo, o gestor, Alexandres Seixas, e o coordenador, Eder Deleon, o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Wellington Soares e Pedro Brasil, representando o Prefeito.

O projeto retornou neste mês de setembro e terá duração de 12 meses.

Nessa segunda fase o projeto recebe todo material esportivo novamente, os alunos receberão novos uniformes e paralelo as atividades esportivas serão desenvolvidas duas atividades complementares, o leitura campeã e o projeto profissões.

O Esporte e Cidadania para Todos é um projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), patrocinado pela MRS. Mais informações: (24) 2254-1099

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/esporte-prefeitura-prossegue-com-projeto-esporte-por-um-mundo-melhor/