Esporte – Final do 2° Campeonato Municipal de Futsal acontece neste sábado

Neste sábado, dia 15, tem a decisão do Campeonato Municipal de Futsal. O evento com entrada gratuita, acontece a partir das 16h, no Ginásio Poliesportivo Antonio José Alves Timóteo que fica no Bairro Fonseca Almeida.

O título será disputado entre as equipes: Centro X Gulf.

A disputa do 3° lugar ficará entre as equipes: Fonseca ll X Embaladão.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Para o Prefeito Valter Lavinas, os jogos superaram as expectativas, por isso é importante promover campeonatos como esse:

“O futebol de salão é muito atrativo, teve torcida em todas as rodadas. Agora vamos acompanhar a grande final para sabermos quem levará o prêmio de artilheiro, goleiro menos vazado e jogador revelação do campeonato.”

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com Responsabilidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/esporte-final-do-2-campeonato-municipal-de-futsal-acontece-neste-sabado/