Escolas da rede municipal abrem para novas matrículas

A Secretaria de Educação de Comendador Levy Gasparian informa que todas as escolas da rede municipal estarão abertas  na próxima semana, de 24 a 28 de janeiro, para novas matrículas. Os interessados devem comparecer à escola mais próxima de sua residência, no horário de 08h às 17h para efetuar a matrícula.

A expectativa é de que as aulas na rede pública municipal em Comendador Levy Gasparian tenham início em 01 de fevereiro.

Atendendo da educação infantil ao ensino de jovens e adultos (EJA), as escolas da rede municipal registraram no ano passado 1.666 (mil seiscentos e sessenta e seis) alunos matriculados em suas sete unidades, incluindo a Creche Meninos de Jesus.

Sendo a  E.M. São João Batista (Centro) a maior escola da rede, seguida pelo CIEP Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo (Reta), a rede municipal de ensino de Levy Gasparian conta ainda com as seguintes unidades: Escola Municipalizada Salathiel Machado da Fonseca (Afonso Arinos), E. M. Nossa Senhora de Monte Serrat (Monte Serrat), E. M. Maria Serrat Soares (Gulf),  E. M.  Irene Ney Leite (Grotão/Boca da Barra) e Creche Municipal Meninos de Jesus.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/escolas-da-rede-municipal-abrem-para-novas-matriculas/