Encontro da História abre festejos pelo 19º aniversário de Levy Gasparian

Antecipando os festejos pela passagem do 19º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Comendador Levy Gasparian, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realiza hoje o I Encontro da História do Município de Comendador Levy Gasparian.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, o evento tem como objetivo o resgate da história do município, através de um trabalho pedagógico realizado com os alunos da rede municipal de ensino, utilizando mídias, material impresso e entrevistas com personalidades da cidade.

A Secretária de Educação Vanessa Souza da Silva informou que além da apresentação dos resultados das pesquisas realizadas pelos diretores, orientadores, professores e alunos da rede municipal, que revelam o que mudou nesses 19 anos de emancipação político-administrativa do município, o evento contará ainda com homenagens a cidadãos gasparienses (eleitos pela comunidade escolar e população em geral), que contribuíram e/ou contribuem para o crescimento da cidade.

O I Encontro da História do Município de Comendador Levy Gasparian acontece as 19 horas, no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo e amanhã tem show na Praça Joaquim José Ferreira com a dupla sertaneja Renan e Christiano, às 20 horas. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/encontro-da-historia-abre-festejos-pelo-19o-aniversario-de-levy-gasparian-2/