Encerramento do curso Era Digital é amanhã

Alunos-14-800x531O Atlético Clube Operário sedia nesta quinta-feira (13), às 18 horas, a solenidade de entrega de certificados aos participantes do curso Era Digital na 3ª Idade, promovido pela prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida.

Quase 240 pessoas participaram do curso, com aulas ministradas em um ônibus escola, onde se iniciaram no mundo digital, aprendendo a ligar um computador, manusear o mouse e navegar pela Internet, entre outras ações, propiciando a estas pessoas ampliarem seus horizontes através da era digital.

Além do prefeito Cláudio Mannarino, estarão presentes ao evento a primeira dama, Secretária de Governo Heloisa Mannarino, equipe do CAC Arte Levy e da secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, que além de proporcionar a inserção dos idosos residentes em Levy Gasparian ao mundo digital, está presenteando o município com a Academia do Idoso, que será erguida no bairro Fonseca Almeida.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/encerramento-do-curso-era-digital-e-amanha/