Empenho para dar estrutura e maior condição de trabalho para a Defesa Civil em Levy Gasparian

defesauniformeRecém instalada no município, a Coordenadoria de Defesa Civil, vêm merecendo atenção especial do Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, que reativou a repartição, logo no início de seu mandato. Acompanhado dos responsáveis pela área, o Chefe do Poder Executivo apresentou (dia 02) os novos coletes da instituição e confirmou estar empenhado no sentido de prosseguir na organização do órgão, procurando possibilitar a cada dia, maiores condições de trabalho na área, afim de que os moradores, caso precisem, possam continuar a receber um atendimento de qualidade.
Logo nos primeiros dias de funcionamento, a Defesa Civil de Comendador Levy Gasparian, já havia apresentado resultados e mostrou estar em sintonia com as determinações do Prefeito. Além da decretação – em tempo hábil, da Situação de Emergência, quando da ocorrência das chuvas, que causaram danos imensos aos moradores locais, foram conseguidos rapidamente, a doação de mais de 20 Toneladas de roupas, alimentos e outros utensílios, que foram distribuídos pela prefeitura para as pessoas. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/empenho-para-dar-estrutura-e-maior-condicao-de-trabalho-para-a-defesa-civil-em-levy-gasparian/