A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Saúde realizou Palestra sobre Hipertensão Arterial na UBS de Mont Serrat. Durante o encontro, os participantes receberam informações quanto as causas, sintomas e tratamentos. Posteriormente foi realizada palestra sobre a importância da realização do exame citopatológico do colo do útero, foi abordado a importância da realização do preventivo e orientação do auto exame das mamas.

O objetivo dessas palestras é abordar aspectos importantes para a qualidade de vida da mulher. Após as palestras, os participantes foram convidados para um café compartilhado.

O Prefeito Dr. Valter Lavinas parabeniza o Secretário de Saúde Dr. Hedílio de Araújo e toda a equipe da Secretaria pela Ação de orientação e prevenção destinadas à Saúde da Mulher no Município.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ecretaria-de-saude-realizou-palestra-sobre-hipertensao-arterial-na-ubs-de-mont-serrat/