Dia do Desafio, Saúde e Nutrição vai acontecer na Praça

Inauguracao-da-Academia-do-Idoso-2081O dia 06 de junho será pleno de atividades em Comendador Levy Gasparian, com a realização do Projeto Dia da Saúde e Nutrição que acontecerá juntamente ao Dia do Desafio, numa parceria entre a Prefeitura, CAC (Centro de Atividades Comunitárias – Meninos de Javé), Associação Arte Levy e Programa 3 ª Idade com Qualidade (Instituto Ideias).

O evento será realizado em duas fases, das 07h às 10h e das 16 às 19h, na Praça Joaquim José Ferreira, centro, oferecendo, além de atividades como aulão de alongamento e dança de salão, palestras sobre Saúde do Idoso (Quedas, Riscos e Prevenções) e Nutrição, além de aferições de pressão arterial, glicemia e avaliações física como pesagem, medição de altura, cálculo do IMC e avaliação antropométrica.

Todos estão convidados a participarem de mais esta iniciativa que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida da população gaspariense.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/dia-do-desafio-saude-e-nutricao-vai-acontecer-na-praca/