Desfile Cívico de 7 de setembro reúne grande público em Levy Gasparian

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou neste sábado (7), na praça Joaquim José Ferreira, Centro, o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil.

Atraindo um grande público, a festividade, reuniu escolas da rede municipal, instituições e entidades. O palanque foi montado em frente a praça. O ato, contou com a presença do prefeito Valter Lavinas, que esteve acompanhado da primeira-dama Norma Lavinas. Também estiveram presentes; secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades.

Satisfeito, o prefeito Valter Lavinas, comemora. “O que vimos hoje, foi uma verdadeira demonstração de patriotismo com a participação de todos na data em que comemoramos a Independência do nosso Brasil”, disse.

O 38º BPM – Batalhão de Policia Militar (PMERJ), participou do evento, e foi representado pelos Subtenentes Câncio e Everton, que representaram o Coronel Soliva. Outra novidade no desfile deste ano, foi a participação do 15º Destacamento do Corpo de Bombeiros (CBMERJ), que foi representado pelo Capitão Vilella. Os militares, encerraram o Desfile Cívico com chave de ouro.

Como de praxe, o evento foi abrilhantado do começo ao fim pela apresentação da fanfarra municipal. Vale destacar, os serviços realizados pela Guarda Civil Municipal (GCM), que de forma efetiva, contribuíram para a realização do evento.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/desfile-civico-de-7-de-setembro-reune-grande-publico-em-levy-gasparian/