Crianças do “Esporte Por Um Mundo Melhor” de Levy Gasparian participam de jogos em Carandaí

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian por meio da Secretaria de Esportes, viabilizou um passeio com esporte as crianças inscritas no projeto “Esporte Por Um Mundo Melhor”, a Carandaí – MG..

O Município do Estado de Minas Gerais, realizou no último sábado (30) um Festival Interestadual, através dos projetos do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), e o núcleo de Levy Gasparian foi convidado a participar do evento enviando as equipes de voleibol e futsal para disputarem os jogos contra os times da cidade-sede.

A boa notícia é que Levy Gasparian ganhou todos os jogos do festival, com o vôlei misto, futsal sub-9 e Sub-13. Com o belo resultado os jovens gasparienses trouxeram um troféu pelas vitórias.

O responsável que se interessar em inscrever a criança para fazer parte do projeto, basta ir até o ginásio do Fonseca Almeida de segunda à sexta, das 8 às 10h, e das 13 às 16h, e fazer a inscrição.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/criancas-do-esporte-por-um-mundo-melhor-de-levy-gasparian-participam-de-jogos-em-carandai/