Confraternização da 3ª Idade acontece em grande estilo

Não seria pra menos o encerramento das atividades do centro de convivência ter terminado com a presença maciça de todos os participantes do Centro de Convivência.

Na tarde dessa quinta feira a Coordenadora do Grupo da 3ª Idade Milene Ignes e toda a sua equipe organizaram um encerramento do tamanho do amor e carinho que eles tem por essas pessoas!

A confraternização contou com a apresentação de um Alto de Natal, ensaiado e Idealizado por eles, valorizado os atores do grupo!

Sorteio de Brindes, e um belo almoço realizado através da venda uma rifa que os participantes se propuseram a realizar, isso é fruto do envolvimento e espírito de coletividade onde todos saem felizes e satisfeitos.

O evento contou com a presença do Prefeito Valter Lavinas que em suas palavras ressalta o carinho e atenção que ele tem com grupo da terceira idade, e sabe da importância do trabalho social que o Centro de Convivência tem na vida de cada um, além de ouvir relatos de filhos e pessoas que participam das atividades ofertadas por aquele espaço!

“A terceira idade é hoje a faixa etária que merece mais atenção, eu como gestor publico estou fazendo a minha parte, sei o quanto é doloroso para um idoso ficar sozinho em casa sem a atenção dos filhos, e aqui é um refugio, um alento na alma de muitos. Temos viagens, atividades físicas,aula de artesanato, isso dá um novo sentido na vida de um idoso” Disse o Prefeito Valter Lavinas

Há ainda promessa de investimentos e duplicar o número de atendimentos no centro de convivência para o ano de 2020.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/confraternizacao-da-3a-idade-acontece-em-grande-estilo/