Conferência Municipal de Saúde teve como tema Saúde pública de qualidade

Conferência Municipal de Saúde teve como tema Saúde pública de qualidadeCom a presença do prefeito Cláudio Mannarino, profissionais da saúde, convidados e populares, aconteceu nesta terça-feira (14), durante todo o dia no ACO (Atlético Clube Operário), a 8ª Conferência de Educação do Município de Comendador Levy Gasparian.

Sob o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do povo brasileiro”, os participantes, após a abertura oficial, dividiram-se em grupos para discutir os eixos temáticos que resultaram na apresentação da plenária final, cujas propostas serão apresentadas durante a Conferência Estadual a acontecer em breve.

O prefeito Cláudio Mannarino agradeceu a presença de todos e salientou ter Levy Gasparian uma saúde diferenciada, resultado não só dos investimentos feitos pelo executivo, mas também, do comprometimento tanto do Secretário da pasta, quanto dos profissionais. “Tanto que pessoas de outros municípios procuram nosso município. Temos uma saúde de qualidade, uma educação que é primeiro lugar no estado, enfim. Aqui fazemos um diferencial na saúde”, afirmou Mannarino.

Estiveram presentes, além do prefeito Cláudio Mannarino, o Secretário Municipal de Saúde – Adriano Seixas Vasconcelos, o Secretário de Saúde de São José do Vale do Rio Preto – Alcides Lopes Costa Filho, a Presidente da Comissão Intergestores Regional Centro Sul – Juliana Carvalho,  o presidente do Conselho Municipal de Saúde – Jair Oliveira e a diretora executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde – Lívia Salgado.

Conferência Municipal de Saúde teve como tema Saúde pública de qualidadeConferência Municipal de Saúde teve como tema Saúde pública de qualidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/conferencia-municipal-de-saude-teve-como-tema-saude-publica-de-qualidade/