Começa a urbanização do Raio do Sol

Urbanizacao-Raio-do-Sol-17Finalizando a instalação do canteiro de obras, a empresa Construtora Costa Maciel Ltda., iniciará em breve a obra de urbanização do bairro Raio do Sol, que acontece paralelamente a diversas outras intervenções em Comendador Levy Gasparian, numa parceria do executivo gaspariense com o governo do Estado do Rio de Janeiro, com recursos do Banco do Brasil.

A obra em questão contemplará as ruas do bairro com a devida infra estrutura, construção de redes de captação de águas pluviais e esgotamento sanitário, calçadas e calçamento em paralelo, levando mais qualidade de vida e acessibilidade aos moradores do local.

Ainda no bairro Gulf, também em fase inicial está a obra de revitalização da Praça São Domingos da Bastilha, também seguindo critérios de acessibilidade, permitindo sua utilização por todos.

Vale lembrar que o bairro em questão já foi beneficiado com a reforma e ampliação da escola, a E.M. Maria Serrat Soares, asfaltamento da rua Angelo Melo e construção da Unidade Básica de Saúde Maria José Constância da Silva.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/comeca-a-urbanizacao-do-raio-do-sol-2/

Pular para o conteúdo