Comdema realiza evento para discutir ações ambientais no município

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) promoveu no dia 23/09, a cerimônia em comemoração ao seu  22º aniversário, realizada na Câmara Municipal. O evento teve como objetivo promover  políticas de defesa do meio ambiente e instituir estratégias de ações ambientais.

No evento, foi apresentado pelo secretário Marcelo Vasques, os trabalhos que vem sendo realizados pela Secretaria de Meio Ambiente e o Plano de Ações futuras, como a revitalização da  Área de Proteção Ambiental (APA) de Monte Serrat (Pedra de Paraibuna), e as tratativas do projeto de implementação de energia fotovoltaica, energia solar, nos prédios públicos com ampliação para as escolas municipais.

A presidente do COMDEMA, Joelma Ribeiro, apresentou também o Plano de Ação do Conselho e as metas de cada Câmara Técnica. Estiverem presentes na cerimônia o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Cheiffer, representando o Prefeito Claudio Mannarino, Capitão Silveira do 38º BPM de Três Rios, representando o Coronel Lourival, além do vereador Tiago Boy e secretários de governo.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/comdema-realiza-evento-para-discutir-acoes-ambientais-no-municipio/