Comandante do 38º visita prefeito Cláudio Mannarino

100_9219-1-800x1071O novo Comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel José Augusto de Oliveira Júnior, reuniu-se na semana passada com o prefeito Cláudio Mannarino, no gabinete deste.

Acompanhado pelo Comandante da 1 ª Cia. Tenente Luiz Antônio Nogueira, o Comandante do 38º BPM conversou com o chefe do executivo de Comendador Levy Gasparian sobre diversos assuntos, principalmente a atuação da coorporação no município.

Cláudio Mannarino colocou-se inteiramente a disposição para colaborar no que for possível visando a manutenção da parceria entre as partes e a segurança da população em geral, aproveitando a oportunidade para anunciar a instalação de câmeras de segurança em todo o território gaspariense.

Segundo Mannarino, as câmeras serão instaladas em pontos estratégicos, com o objetivo de coibir atos criminosos, em último caso, ajudar a desvendá-los, o que foi muito bem recebido pelo novo comandante do 38º  BPM, que vem a ser responsável pela segurança de outros quatro municípios da região.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/comandante-do-38o-visita-prefeito-claudio-mannarino/