Com. Levy Gasparian participou da IX Conferência Estadual de Assistência Social

1380308_587309984663417_2131930857_n-800x600Município de Comendador Levy Gasparian esteve presente na IX Conferência Estadual de Assistência Social realizada nos dias 16, 17 e 18 de outubro no Auditório do Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro.

Realizada pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, através da Subsecretaria de Assistência Social e Descentralização da Gestão, o evento contou com a presença de representantes de todos os municípios fluminenses que discutiram o tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”.

Além de gestores da Assistência Social, representantes dos Conselhos Municipais e da sociedade civil, além de usuários da rede, a Conferência foi aberta pelo vice governador Pezão, contando ainda com a participação da Deputada Federal Benedita da Silva e do Secretário de Estado de Assistência Social, Zaquel Teixeira.

Levy Gasparian foi representado pelo Secretário da pasta, Wellington Luis Soares e membros do Conselho Municipal de Assistência Social que participaram dos debates sobre os seis eixos da Conferência e apresentaram propostas que serão levadas a Conferência Nacional a se realizar de 16 a 19 de dezembro, em Brasília.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/com-levy-gasparian-participou-da-ix-conferencia-estadual-de-assistencia-social/