Cláudio Mannarino recebe mais dois veículos para a Saúde

maiscarroO Prefeito Cláudio Mannarino participou na tarde de quinta-feira (01/07), no Rio de Janeiro, mais precisamente no Quartel do Corpo de Bombeiros, da cerimônia de entrega de 51 veículos a entidades beneficentes e prefeituras, numa iniciativa do governo do Estado, através de parceria entre a Loterj e a ONG RioSolidário.
Dos 51 veículos 2 foram doados para Comendador Levy Gasparian e recebidos com grande satisfação pelo Prefeito, que ao assumir, encontrou uma frota sucateada, dificultando bastante a realização dos serviços e atendimentos por parte do poder público municipal à população gaspariense.
Através da parceria entre a Loterj e RioSolidário, Levy Gasparian foi beneficiada com a doação de uma ambulância UTI e uma van com capacidade para o transporte de 16 pessoas, ambos 0 km.
– É com muita satisfação que recebemos esses veículos que serão incorporados a frota da saúde, melhorando ainda mais o atendimento a população gaspariense. Em um ano e meio de governo, estamos conseguindo superar as carências na área de transporte e diversas outras encontradas no início do governo, para isso, contando sempre com a colaboração e sensibilidade do governador Sérgio Cabral, do Presidente da Loterj Sérgio Ricardo Almeida, da Presidente do RioSolidário Adriana Pedras e outros parceiros, afirmou Cláudio Mannarino, destacando ainda a atuação da 1ª dama do Estado, Adriana Alcelmo Cabral.
Além destes veículos, a Prefeitura conta com 1 van, 1 ambulância, 1 micro ônibus – utilizado exclusivamente no transporte de pacientes à Acispes, além de veículos menores e dois ônibus para o transporte dos estudantes, todos adquiridos na atual gestão, numa recuperação gradativa da frota municipal.
Participaram da cerimônia, prefeitos e representantes de entidades filantrópicas de diversos municípios do estado, Regis Fichther – Secretário da Casa Civil –representando o Governador, Sérgio Ricardo de Almeida –Presidente da Loterj e Adriana Pedras, que representou a 1ª dama Adriana Ancelmo Cabral, entre outros. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-recebe-mais-dois-veiculos-para-a-saude/