Cláudio Mannarino participa da formatura do curso de dança de salão

dancaO Prefeito Cláudio Mannarino, a primeira dama, Sec. de Governo e diretora do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) Heloísa Mannarino e a Secretária de Assistência Social, Flávia Fonseca, participaram na sexta-feira (04), do encerramento da primeira fase do curso de dança de salão promovido pelo governo municipal.

Realizado com recursos do PAIF (Programa de Apoio Integral à Família), o curso foi mais uma iniciativa do atual governo municipal com a proposta de levar alegria e promover a inserção social das famílias gasparienses.

Atualmente, 120 pessoas participam das aulas e prestigiaram o evento, onde 60 alunos concluíram a primeira fase e receberam seus certificados. Vale ressaltar que as aulas acontecem em diversas localidades do município, como Centro e Afonso Arinos, atendendo a pessoas de todas as idades.

O evento, realizado no Atlético Clube, contou com apresentação da Escola de Dança Corpo & Alma, de Três Rios e jantar ao som de Robinho e seu teclado.

O prefeito Cláudio Mannarino parabenizou o instrutor Marquinhos, que não mediu esforços para implantar o curso, atuando como instrutor voluntário, ou seja, sem ônus para o município, numa grata demonstração de carinho para com a população gaspariense. Mannarino parabenizou também a diretora do CAC, que conseguiu junto ao RioSolidário – entidade que tem como presidente de honra a primeira dama do Estado, Adriana Ancelmo Cabral, verbas para a construção da Casa do Artesão em Levy Gasparian. Na oportunidade, Mannarino convidou os presentes a participaram da festa de Natal que será realizada no dia 19 de dezembro, na Praça Joaquim José Ferreira, no Centro, com brincadeiras e distribuição de brinquedos para a criançada. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-participa-da-formatura-do-curso-de-danca-de-salao/