Cláudio Mannarino anuncia a realização de uma grande festa pelo Dia das Crianças

O Prefeito Cláudio Mannarino confirmou ontem a realização de uma grande festa pelo Dia das Crianças, que acontecerá no dia 09 de outubro (sábado), no campo do Serrariense.

Com as participações das Secretarias de Governo, Assistência Social / CAC, Educação, Saúde e Transporte, o evento deste ano promete superar o sucesso da festa promovida em 2009, que realizada na Praça Joaquim Ferreira, reuniu milhares de pessoas, com distribuição de brinquedos e lanches para a criançada, que juntamente com seus pais e responsáveis participaram de diversas brincadeiras.

“A exemplo do ano passado, estamos organizando esta festa com muito carinho e tenho a certeza de que será ainda melhor, pois além das atividades realizadas em 2009, contaremos com muitas surpresas durante este evento que acontece com o único objetivo de presentear e alegrar as crianças de nosso município”, disse o Prefeito Cláudio Mannarino. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-anuncia-a-realizacao-de-uma-grande-festa-pelo-dia-das-criancas/