CEF e Prefeitura estreitam relacionamento afim de preparar Levy para receber recursos do PAC e convênios do Governo Federal

rep_caixaBuscando o estreitamento das relações, afim de estruturar o desenvolvimento do município, preparando-o administrativamente para os benefícios e para as obras que estão previstas, o Prefeito Cláudio Mannarino recebeu na manhã desta 6ª feira, o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Três Rios, Ricardo Siqueira Dias.
O encontro segue uma sugestão do Secretário Nacional de Mobilidade e Transportes do Ministério das Cidades, Luiz Carlos Bueno, com quem o Prefeito encontrou-se em meados deste mês em Brasília, após novo encontro com o Ministro Márcio Fortes. Na ocasião, o Secretário Nacional aconselhou o Prefeito a estreitar o relacionamento do Município com a agência da Caixa Econômica da região, já que os recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), dos convênios e de qualquer outra parceria envolvendo o Governo Federal e o município, conta com a participação da CEF, que é gestora dos recursos a nível federal.
Outro assunto abordado pelo Prefeito, que busca soluções para o fato de ter encontrado o quadro de servidores da prefeitura acima dos níveis exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, além de contar cotidianamente com a queda brusca nos repasses federais e na arrecadação municipal, é a criação de uma eventual alternativa para a manutenção da folha de pagamentos da prefeitura, atualmente administrada pelo Banco do Brasil, agência de Levy Gasparian. -Eu busco todas as soluções possíveis para resolver os problemas financeiros ocasionados pelo alto valor da folha de pagamentos e pela queda de arrecadação. Como Prefeito e como servidor público que sou, não posso sequer pensar em demitir um pai de família para adequar o município aos índices exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal! explicou Mannarino. (IMPRENSA PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cef-e-prefeitura-estreitam-relacionamento-afim-de-preparar-levy-para-receber-recursos-do-pac-e-convenios-do-governo-federal/