CAPS de Levy Gasparian encerra atividades dedicadas à Luta Antimanicomial

A Secretaria Municipal de Saúde, através do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Comendador Levy Gasparian, realizou nesta sexta-feira, 17, na praça Joaquim José Ferreira, o encerramento das atividades dedicadas à Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio.

O evento contou com a presença de alunos da rede municipal, Grupo da Terceira Idade, assistidos da instituição, equipe do CAPS, Secretário Municipal de Saúde, Dr. Hedíllio de Araújo Cortez, e do Chefe de Gabinete, Marcelos Fernandes, que representou o Prefeito, Valter Lavinas.

A festa foi inclusiva, alegre, e divertida visto que, teve sarau literário, distribuição de chup-chup, bolo, refrigerante e muita música animada com a banda Arqueus de Juiz de Fora, tudo para que todos ficassem felizes e que fosse comemorado os avanços na temática.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/caps-de-levy-gasparian-encerra-atividades-dedicadas-a-luta-antimanicomial/