CAC volta a ser notícia na TV Rio Sul

cac_globoO sucesso do trabalho de socialização realizado pelo CAC (Centro de Atividades Comunitárias) levou a mais uma reportagem da TV Rio Sul, exibida no dia 04 de setembro, em dois horários e que pode ser conferido no site http://www.riosulnet.com.br.

Além de entrevista com o Prefeito Cláudio Mannarino, sobre o progresso da instituição, criada ha pouco mais de oito meses, a reportagem traz depoimentos de usuários e instrutores do CAC, mostrando como o Centro de Atividades mudou a vida de cada um, além de destacar a importância do voluntariado para o sucesso deste trabalho.

Contando atualmente com atividades em praticamente todos os bairros da cidade e estando prestes a inaugurar um pólo no bairro Gulf, direcionado principalmente para crianças e jovens, por este motivo sendo apelidado de “Caquinho”, o Centro de Atividades Comunitárias foi idealizado e é dirigido pela primeira dama e Secretária de Governo, Heloísa Mannarino, oferecendo atividades esportivas como vôlei, futebol e capoeira, oficinas de corte e costura, crochê, bordados, pintura em tela e tecido e cursos profissionalizantes, entre inúmeras outras atividads.

A reportagem da TV Rio Sul, destaca que em dezembro de 2009, o CAC contava com aproximadamente 600 pessoas inscritas em suas atividades, número que dobrou em poucos meses, numa clara demonstração do êxito deste trabalho de inclusão social e cidadania. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cac-volta-a-ser-noticia-na-tv-rio-sul/

Pular para o conteúdo