CAC continua inscrevendo para curso Era Digital

DSC3083-800x531 (4)Numa parceria da Secretaria Estadual de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, CAC e Associação Arte Levy, tem início na segunda-feira, dia 13 de janeiro, o curso Era Digital na 3 ª Idade.

Voltado exclusivamente para moradores do município acima de 60 anos, o curso será ministrado gratuitamente em um ônibus escola, que ficará instalado nas proximidades do CAC Centro (Avenida Zacaron).

Ainda há vagas para o curso que tem por objetivo inserir a população idosa ao mundo digital, com profissionais capacitados e equipamentos que permitirão aos participantes terem acesso a mais esta ferramenta, conhecendo e interagindo com o mundo virtual.

Para participar, vá até o CAC Centro munido de documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência, faça sua inscrição e conheça a Era Digital.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cac-continua-inscrevendo-para-curso-era-digital/