CAC anuncia novos cursos e oficinas

100_8483-800x597Além das aulas de teclado, com Robson Marcelino, o CAC (Centro de Atividades Comunitárias Meninos de Javé) e Associação Arte Levy, está oferecendo outras novidades, como oficinas Circenses e de Permacultura e também aulas de Violino com o Professor Serjinho.

As atividades Circenses e de Permacultura vão acontecer em parceria com a Ong Onda Solidária, atendendo além da população gaspariense, aos moradores da cidade mineira de Santana do Deserto e segundo a Secretária de Governo Heloisa Mannarino, as atividades serão gratuitas e voltadas para crianças e jovens dos 08 aos 14 anos. No dia 25 de abril, as 09h e as 14h, haverá demonstração das atividades para os interessados, que já podem efetuar suas inscrições.

Ainda há vagas para as aulas de teclado. Também estão abertas as inscrições para as aulas de Violino, que serão iniciadas em maio. Os interessados devendo se dirigir a sede do CAC, que fica localizado na Avenida Zacaron, centro. Informações pelo telefone (24) 2254 1254.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cac-anuncia-novos-cursos-e-oficinas/

Pular para o conteúdo